Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

quarta-feira, 1 de março de 2017

Será que ouves o universo?

Nos últimos dias tenho estado muito alerta para as vozes do universo pois sinto que ele me está a enviar sinais, muito claros, que me estão a indicar o meu caminho...




Há algum tempo que esta história do coaching me anda na cabeça e acima de tudo no coração, mas nas últimas semanas têm acontecido episódios, uns a seguir aos outros, que me fazem realmente perceber que estou no caminho certo.

O universo colocou no meu caminho algumas pessoas que estão a fazer a diferença, deu-me a oportunidade de fazer mais uma formação altamente inspiradora, proporcionou-me várias clientes maravilhosas, muito trabalhadoras e persistentes que me estão a permitir fazer muito bem o meu trabalho de coaching, colocou no meu caminho livros que me inspiram diariamente para continuar o meu caminho, permitiu-me ter uma família maravilhosa que me está a apoiar de forma incondicional neste projeto, facilitou-me encontrar amigos maravilhosos que elogiam de uma forma honesta o meu trabalho e a minha maneira de me expressar... enfim, tudo se parece juntar para fazer de mim uma coach feliz e altamente realizada!

Estou tão grata por estar a viver este momento! 
Obrigada a todos que fazem parte deste percurso!

Agora tenho a certeza que fiz a escolha certa, que estou a emanar as energias certas, que estou a percorrer os caminhos certos, pois aquilo que estou a receber em troca está recheado de amor e de reconhecimento, que está a preencher totalmente os meus dias...

E tu? Estás no caminho certo? Sabes qual é o TEU caminho da felicidade?

Descobre-o pois, tenho a certeza que, como eu, se souberes o que queres e fizeres o caminho de uma forma decidida e persistente, vais diariamente receber sinais positivos que vão tornar o caminho mais simples e feliz...

...porque é no caminho que temos que ser felizes! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário