Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

terça-feira, 28 de março de 2017

O meu pitch de venda...

Hoje pediram-me para fazer um pitch de venda...

Vender-me a mim própria e aos meus serviços teria sido muito complicado há uns meses mas, neste momento, acredito tanto naquilo que faço, faço com tanta paixão, que tenho a certeza que tudo sai muito melhor e que o sucesso dos meus serviços é praticamente garantido (desde que os clientes partilhem da minha vontade e da minha crença).

O meu pitch:

Olá, sou a Mariana do Coach para ti. Sou engenheira de formação, gestora de profissão e coach de paixão. Como disse o Padre Pedro Arrupe:

  "eu não me resigno a que, quando morrer, 
o mundo siga como se eu não tivesse vivido".

Por isso estou completamente focada em ajudar empresas a descobrirem e alcançarem os seus objetivos através do business coaching, complementando com life coaching aos empresários e empresárias para garantir que atingem o equilíbrio pessoal e profissional que lhes permitirá atingir a felicidade plena.

Se um atleta de alta competição precisa de um treinador, uma empresa de alto rendimento precisa de um business coach.







Sem comentários:

Enviar um comentário