Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

sexta-feira, 3 de março de 2017

Porque nem todos os dias são bons... mas a esperança tem que estar sempre connosco!

Pois é assim que me sinto hoje...

Ainda não estou onde quero estar, ainda não me sinto totalmente como me quero sentir, ainda não sou como quero ser... mas estou no caminho certo...

... e acredito, acredito mesmo muito, que estou no caminho certo!

E por isso "don't worry, be happy"



Confesso que acordei menos bem, com a chuva a bater na minha janela e a trovoada nos meus ouvidos (que confesso que é uma coisa que detesto!), e a pensar que nem tudo está perfeito... mas depois pensei numa palavra para completar essa a frase e mudá-la completamente..

Nem tudo está perfeito... AINDA!!!

Mas está a compôr-se e há que viver bem todos os dias e ACREDITAR!!!

É assim que eu vou de fim de semana, com o sol a espreitar entre as nuvens e com o coração cheio de esperança e a vida cheia de alegria!

Bom fim de semana para todos e aproveitem cada segundo... cada é único e por isso deve ser vivido com a máxima intensidade possível! :)

Tchau!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário