Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

quarta-feira, 22 de março de 2017

O que escolhi hoje?

Todos os dias, quando acordas, podes parar e pensar... 
O que quero para o meu dia de hoje? 

Fechas os olhos, respiras fundo e visualizas com muita nitidez o que queres que aconteça no teu dia...

Fiz isso, ao acordar, e decidi o que queria para hoje...




Até ver está tudo a correr muito bem. Tenho a certeza que a felicidade me vai acompanhar o dia todo e até tenho a sensação que hoje vou ter uma boa surpresa...

Tudo se está a compor na minha vida, está-se a abrir um novo caminho, muito luminoso e enriquecedor. Agora é apenas saber esperar e caminhar lentamente no sentido da luz porque afinal o caminho só se faz caminhando!

Aprende também a seres feliz, todos os dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário