Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

segunda-feira, 13 de março de 2017

E quando o fim de semana nos cansa ainda mais...

Pois hoje sinto-me, fisicamente, em modo segunda-feira... Mas animicamente sempre em cima!!!




A boa disposição continua em alta, como todos os dias, mas o corpo está tão cansado... foi um daqueles fins de semana em que não parámos nem 5 minutos. 

Os meninos tiveram quinhentas atividades, entre festas de amigos deles, festas de amigos nossos, natação, futebol... e muitas jantaradas e tempos bem passados...

Estou realmente de coração cheio, mas com o corpo cansado... 

Ossos do ofício!!! Costuma-se dizer que quem corre por gosto não cansa... mas cansa um bocadito!!!

Mas feliz porque, cada vez mais, tenho a certeza que os amigos são uma parte muito importante da nossa harmonia e por isso sinto-me de coração cheio por ter largado o meu descanso e o conforto do meu lar, para andar na rua com os meus amigos a passar bons serões, a divertir-me verdadeiramente.

Os amigos do coração são realmente poucos, mas são muita bons!!! Obrigada amigos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário