Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

segunda-feira, 20 de março de 2017

Bem vinda primavera

Hoje acordei com uma energia redobrada, com uma força interna única, com uma sensação de que vou conquistar o mundo... é verdade que a vida me está a correr bem, mas senti que as minhas forças estavam para além disso.

Confesso que me manti alerta, mas como era uma coisa boa, sem grande preocupação... e foi então que abri o facebook e percebi que hoje é o primeiro dia da primavera :)



Está explicada a minha energia... um novo período (a época do ano que eu mais gosto), com sol brilhante, cheiro a flores, cenários muito coloridos, dias maiores e muito luminosos... como é que eu podia não estar com tanta energia?

Um novo ciclo, uma nova oportunidade, um novo mundo... tudo está a aparecer da forma certa, na altura certa... e eu vou abraçar tudo isto com o maior entusiasmo, com uma enorme dedicação, com a certeza que é isto que eu quero e que vou dar tudo o que posso para que resulte.

Eu adoro a primavera!!! E cheira-me que esta vai ser muito especial!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário