Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tu não tens que nada! Tu podes tudo!


Quando olho para a minha vida, que já vai a caminho das quatro décadas (estou em contagem decrescente, mas ainda não cheguei lá), vejo o quão condicionada fui por tudo aquilo que é assumido como o normal: tens que estudar, tens que tirar um curso, tens que te casar, tens que trabalhar, tens que subir na hierarquia da empresa, tens que trabalhar horas a fio para seres a melhor, tens que amealhar muito dinheiro para sustentares a tua família, tens que investir e não gastar em parvoíces, tens que... tens que... tens que... 

Há 2 ou 3 anos abandonei (ou pelo menos diminuí muito) os tens que... e sabem que mais? Sinto-me muito mais feliz e realizada. Finalmente sinto-me a viver a minha vida e não aquela que os outros queriam para mim.

Cada um de nós é diferente, e não temos que nos alinhar pelo que os outros são, pelos certos e os errados dos outros.





Para avaliares como estás, em termos de realização, nas várias áreas da tua vida, desenvolveres uma área para encontrares os teus sonhos e enumerares os benefícios e as pressões que vais sentir no processo de transformação, partilho contigo um documento: http://coachparati.blogspot.pt/p/form_6.html

E já sabes, eu, como coaching, tenho algumas ferramentas que te permitirão fazer transformações na tua vida que te irão aproximar daquilo que queres ser.

Marca já a primeira sessão gratuita, sem qualquer compromisso.

Sem comentários:

Enviar um comentário