Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Momento Eureka!



Ontem, enquanto ía para casa, tive um momento Eureka... aqueles momentos que eu adoro, em que as borboletas voltam à minha barriga e eu penso: "Ah!!! Então é isto que eu tenho que fazer!!!"

Foi ontem, enquanto fazia o caminho de volta a casa, ouvia o meu audiobook, como faço todos os dias enquanto vou no carro, e que me foi redobrada a certeza do que quero e do que vou fazer para o meu futuro. Eu quero ser coach! Mas quero mesmo muito... isso dá-me uma realização interna como poucas coisas me deram na vida. Cada vez que penso num futuro, a viver de coaching, a ajudar os outros a terem vidas mais felizes, a acompanhar pessoas em caminhos difíceis para encontrar saídas maravilhosas, a partilhar momentos eureka com os outros... até fico com os pelinhos dos braços em pé e o coração a dar pulos de alegria.

É mesmo isto! E ontem, num momento de revelação, consegui perceber o que distingue as pessoas que têm sucesso, das que não têm: a vontade, um enorme desejo, a persistência, a tolerância a tempos prolongados de aparente insucesso...

No outro dia a almoçar com um amigo que está na área do desenvolvimento pessoal e de negócio, explicou-me que um dos segredos do sucesso é aquilo que se chama "cultura de fé". Os bambus demoram vários anos até se verem, tem que se pôr na terra e regar frequentemente e acreditar que está a correr bem... depois, um dia, eles aparecem e quando começam a crescer fora da terra, crescem muito depressa e quase que se vê a crescer de dia para dia!

Pois penso que é exatamente a "cultura e fé" que me tem travado. Ao longo da minha vida, tenho tido muitas ideias de negócio e tenho começado muita coisa, mas consigo perceber que não acabei nenhuma.
Provavelmente ainda não tinha encontrado A COISA, e por isso desistia quando via que os resultados não iam aparecer rapidamente. Desta vez sinto-me mais decidida, com mais desejo e com mais recursos internos para saber esperar, para continuar a lutar e para ir até ao fim.

Eu acredito que todas as pessoas no mundo precisam de um coach, acredito que tenho forma de, desde que a pessoa esteja disponível, transformá-la e fazê-la mais feliz, levando uma vida mais cheia e mais concretizada.

Os últimos estudos feitos com velhotes nos seus tempos terminais revelarem que a sua grande maioria arrependia-se, não do que tinham feito, mas do que não tinham feito. A grande maioria admitia que tinha vivido uma vida alinhada com os princípios dos outros e com as regras da sociedade, mas tinha posto de lado os seus sonhos e as suas realizações.

Para mim isto não faz sentido e por isso estou totalmente dedicada a tornar as vossas vidas em vidas cheias de sentido. Estou totalmente focada em encontrar soluções, para todos as bolsas, e que permitam levar o coaching à maioria das pessoas.

Fala comigo! Encontraremos os teus sonhos e as formas de chegares lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário