Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mais uma semana que começa...

Pois hoje inicia-se mais uma semana de trabalho...



Para alguns um dia difícil, daqueles que deviamos eliminar do calendário, pois é sinal de mais 5 dias de martírio, a aturar um chefe impossível, dias recheados de tarefas que não gostamos de fazer, acompanhados de colegas difíceis de aturar e com muito mau humor...

Para outros apenas mais um dia, nem bom nem mau, apenas cheio de coisas que temos para fazer e que temos que entregar a tempo e horas e que temos que entregar com muita qualidade, pois disso depende o nosso salário, que temos que ganhar para dar de comer à nossa família e garantir a nossa sobrevivência...

E depois para alguns outros, poucos, mais um dia maravilhoso, cheio de desafios muito prazeirosos, que nos permitem encontrar novos caminhos e alcançar os nossos objetivos, em que nos é permitido fazer tanta coisa que gostamos e que queremos muito fazer...

Em que grupo te encontras? 

Em que grupo te queres encontrar?

Eu estou claramente no terceiro (mas não há muito tempo). Encontrei um caminho que me está a fazer muito feliz, que me permite todos os dias acordar cheia de motivação, com vontade de abraçar mais um dia e fazer as coisas que tanto gosto e que o universo me está a permitir que faça. Neste momento trabalho todos os dias, pois as minhas novas funções são maioritariamente ao fim de semana, sendo que nos restantes dias continuo a dedicar às minhas funções antigas, mas estou feliz. Ao estar feliz, apesar de ter menos tempo em família, o tempo tem sido melhor e muito mais bem aproveitado.

Pode não parecer fácil ganhar dinheiro com uma coisa que gostas de fazer... mas primeiro descobre o que gostavas realmente de fazer profissionalmente... e depois preocupa-te em perceber como podes ganhar dinheiro com isso. O problema da maioria das pessoas é que se castram de sonhar, porque não conseguem ver a solução para o dinheiro à primeira vista...

A falta de dinheiro é muito castradora mas, mais uma vez, na maioria dos casos, está apenas na cabeça. Se procurarmos bem e fizermos algo com muito amor e dedicação, vai haver certamente alguém, disponível para pagar por isso.

'Bora lá sonhar!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário