Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Eu escolhi escolher! E tu?


É verdade que nas redes sociais se perde muito tempo pois há muito disparate e muita distração. Mas também se encontram coisas muito interessantes e palavras muito sábias.

Eu guardo alguns minutos de manhã e alguns minutos ao final do dia para navegar pelas redes sociais e sites do meu interesse (e do interesse do meu público alvo), para ver o que se diz, o que se escreve, deixar alguns comentários, enfim... hoje em dia as redes sociais, para quem trabalha com um público também são trabalho, temos é que saber filtrar o que interessa do que não interessa...

E hoje, no meu buraco da manhã para "brincar" no facebook, descobri esta imagem que adorei e que penso trazer uma mensagem de muito valor para mim e para todos aqueles que me seguem e por isso decidi partilhá-la aqui, no meu blog.



Eu escolhi escolher!

Todos os dias escolho o que quero viver, o que quero ser, como me quero comportar... tento deixar o mínimo possível ao acaso. Até mesmo aquilo que aparentemente deixo ao acaso, tento condicionar pois eu acredito que o universo nos devolve aquilo que pedimos (com as nossas energias corporais), e por isso ao ter claro na minha mente o que quero, tenho a certeza que consigo condicionar os acasos que recebo.

É uma grande responsabilidade viver numa vida escolhida por nós... mas nunca tive medo de tomar as minhas decisões! :)

E tu? 

Escolhes a tua vida, ouvindo a tua voz interior? Ou deixas-te levar pelas opiniões dos outros?
Escolhes o teu caminho? Ou deixas-te guiar pelo acaso?


Sem comentários:

Enviar um comentário