Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Because I'm happy...

Hoje é dia de música e apesar de o dia não me ter começado especialmente bem, já estou...



Estava triste, com alguns acontecimentos de ontem que ficaram mal resolvidos e que afectaram o meu bem estar...

O que fazer nestas alturas? Ficar com tudo cá dentro a remoer, à espera que o tempo apague?

PARA MIM NÃO!

Falei com a pessoa, esclareci o que tinha a esclarecer, pus cá para fora e agora sinto-me muito melhor!!!

E por isso aqui fica uma música para te acompanhar num fim de semana FANTÁSTICO!!!



Bom fim de semana!!!

Tchau,
Mariana

Sem comentários:

Enviar um comentário