Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Os macaquinhos no sotão

Como referi num post anterior, esta semana dediquei-me a enumerar alguns dos obstáculo que me aparecem com frequência na prossecução dos meus objetivos.

Depois de ter falado dos velhos do restelo e dos assuntos e pessoas que tentam sempre ser o teu foco, hoje venho falar dos macaquinhos do sotão, aqueles que estão dentro de nós e que muitas vezes nos agarram a situações em que não estamos bem...




A meditação foi o segredo que descobri para conseguir controlar os meus pensamentos e conseguir manter-me mais concentrada no meu caminho...

E tu? Qual é o teu segredo? 

Já descobriste algum ou continuas a ir na vontade dos teus macaquinhos?

Sem comentários:

Enviar um comentário