Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Não dês ouvidos aos velhos do restelo! Confia em ti!


Conseguir ir em frente num novo projecto é sempre um grande desafio... há sempre muitos obstáculos que vão aparecendo e que nos fazem duvidar das nossas escolhas e, esta semana, escolhi falar de alguns...

Como estou a iniciar o meu projeto de coaching em força, sei do que estou a falar porque estou a senti-los na prática. Só com muita persistência e determinação é que conseguimos levar novos projetos.

Hoje, e porque o senti ontem na prática, optei por falar sobre um tema muito comum e que, às vezes é muito difícil de lidar que é a opinião dos outros sobre o nosso trabalho. É comum, termos à nossa volta algumas pessoas que só nos põem para baixo e que estão sempre a destruir aquilo em que acreditamos.

O primeiro conselho que tenho para dar é para te afastares dessas pessoas pois essas pessoas contagiam má disposição e pessimismo, mas caso não possas porque são familiares próximos ou gostas muito delas, não te deixes abalar pelas opiniões delas. 
Temos que perceber que são as opiniões delas sobre os comportamentos delas e sobre a visão delas sobre o mundo que elas conhecem, e que pouco ou nada terá a ver contigo, com a tua forma de ver o mundo e com a tua forma de agir.

Mantém sempre o teu optimismo e acima de tudo confia em ti!!! Tu és capaz de tudo o que queres!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário