Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Hoje é segunda feira, yeah!!!

Olhas para a segunda-feira com o olhar de felicidade de que vai começar uma nova semana? Encarando com optimismo a possibilidade de fazer tantas coisas novas? Ou por outro lado sentes o peso de ir começar mais 5 dias de trabalho, complicado, cinzento, com muito pouca satisfação pessoal?

Pois se estás no segundo grupo é para ti que fiz este vídeo hoje...



Eu adoro o que meu trabalho de coaching e por isso confundo, no meu dia-a-dia, o trabalho com o prazer. Acordo todos os dias cheia de ideias, cheia de energia para acompanhar mais gente e fazê-lo cada vez melhor...

Cada sessão de coaching que faço, sinto-me altamente energizada pela energia positiva com que os meus clientes idealizam os seus sonhos. É muito bom perceber, que alguém entra na minha sala cabisbaixo sem saber como vai enfrentar os desafios, e sai, cheio de sonhos, e com a convicção e o plano para enfrentar os próximos tempos e chegar aos seus sonhos.

Eu acredito MESMO que tudo é possível!

E atenção que, na maior parte dos processo de coaching que tenho feito, as pessoas não precisam de alterações radicais para serem felizes... precisam de encontrar A COISA que é importante para elas...

A maior questão é que andamos aqui, no ram-ram do dia-a-dia, na nossa rotina, e não paramos para pensar se estamos felizes... se aquilo que temos, fazemos e vivemos realmente nos satisfaz ou se andamos todos só no "mais ou menos"...

Quem me conhece sabe que, quando encontro alguém, pergunto sempre:
- Então como estás?
E a resposta é muitas vezes...
- Ah! Mais ou menos...
E a minha resposta é...
- Boa! E onde está o menos? O que podes fazer para eliminar o menos? Mais ou menos não serve... em breve quero ouvir a resposta - Hoje estou MAIS!

E é mesmo assim que eu penso! Vamos encontrar os mais da nossa vida e mantê-los. Olhar para os menos e resolvê-los...não há razão nenhuma para os aceitarmos! Nós merecemos os MAIS todos!

Se sentes necessidade de mudar alguma coisa e não sabes o quê ou como, envia-me um email para marianalima@coachparati.com. A minha primeira sessão é gratuita e, sem qualquer compromisso de continuares, tenho a certeza que vais sair já com uma visão mais clara e com um planeamento de acções que podes fazer para chegar mais perto da tua vida de sonho.




Sem comentários:

Enviar um comentário