Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A fórmula dos lançamentos de sucesso: launch de Jeff Walker

Um dos compromissos que assumi para 2017 é que vou ler mais...

Eu adoro ler, adoro saber mais, sou muito curiosa e tenho muita vontade de recolher a sabedoria dos outros de forma a melhorar o meu ser, o meu sentir, o meu fazer, etc.
Tenho a certeza que há muitas pessoas de sucesso (em todas os sentidos que sucesso possa ter) e por isso se conseguir recolher um pouco da experiência deles terei muito a ganhar.

Já fiz uma lista de 12 livros que gostaria de ler em 2017, que partilharei convosco em breve, mas para já gostaria de partilhar convosco um livro que acabei de ler e que poderá ser muito útil a todos os que se querem lançar em serviços novos.

O livro é o Launch do Jeff Walker (http://thelaunchbook.com/). Basicamente é uma fórmula para aplicar no lançamento digital de qualquer produto.



O livro explica que uma lista de distribuição de e-mails é fundamental. Tudo deve começar com um pré pré lançamento, baseado na lista de e-mails recolhidos (e devidamente autorizados), para onde se deve enviar um primeiro aviso de que estamos a preparar um lançamento e tentando envolver ao máximo os nossos seguidores.

Depois refere como se deve proceder ao pré-lançamento, com 3 etapas diferentes, em que cada uma deverá acrescentar muito valor aos nossos seguidores. Em cada uma das etapas devemos responder, respectivamente, às questões de porquê, o quê e como o nosso produto irá servir completamente as necessidades dos clientes (mas sempre oferecendo valor ao cliente).

Ao longo do livro vamos tomando conhecimento de vários exemplos de lançamentos de sucessos e das várias áreas de negócio em que já se aplicou com sucesso esta fórmula.

A conclusão é, embora alguns exemplos remontem a anos anteriores a 2000, ainda hoje se poderá aplicar a fórmula com sucesso em quase todos os negócios, desde que consigamos ter um conteúdo de qualidade e consigamos trazer valor aos nossos clientes.

Gostei do livro, recomendo a sua leitura, e acima de tudo fiquei confiante relativamente ao meu projeto: coach para ti! O meu conteúdo é bom (estudei e dediquei-me muito para o produzir) e sei que consigo fazer a transformação na vida das pessoas desde que elas estejam abertas a essa mudança.

Agora, com estes ensinamentos de marketing, e continuando com muito trabalho e dedicação, cá vou eu no caminho do meu sucesso!

2017 vai certamente ser maravilhoso! Para mim e para ti também!!!

FELIZ 2017!


Sem comentários:

Enviar um comentário