Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

sábado, 10 de dezembro de 2016

Objetivos para 2017


Já pensaste nos teus objetivos para 2017?




Há algum objetivo que já tentaste várias vezes, que pensas ser importante, mas que por alguma razão, que não consegues perceber, ainda não se concretizou?

E há algum que é novo para o próximo ano, mas que já estás a antever que vai ser muito complicado de alcançar?

Ou há algum que nem tens coragem de colocar entre os teus objetivos pois consideras que é totalmente irreal e que não vai acontecer?

Tenho a certeza que tens sonhos destes... todos temos :).

Eu desenhei um processo de coaching, com uma metodologia que permite aumentar o foco, o planeamento, a acção, a melhoria contínua e que te vai facilitar na obtenção dos teus resultados.

Fala comigo, pois tenho a certeza que te consigo ajudar. Já ajudei muitas pessoas com problemas bem desafiadores...

A primeira sessão é gratuita e irá servir para nos conhecermos, para definirmos de uma forma clara e simples os teus objetivos e também te explico um pouco melhor a minha metodologia.

Liga agora para marcar a primeira sessão! Sem compromisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário