Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

E mais um projeto...

As férias de verão são para mim, todos os anos, uma altura do ano em que aproveito para pensar, para fazer um balanço da vida e um diagnóstico do que está menos bem e que posso melhorar.

Este ano não foi diferente, e reforcei, durante esta época, substancialmente a minha força interna de querer fazer coisas novas, de querer enfrentar a vida com toda a convicção e de querer também ajudar os outros com tudo o que sei e com tudo o que tenho...




Assim, depois de ter estudado muito e feito uma certificação, resolvi iniciar formalmente a minha carreira de Coach com este projeto de Coach para ti. Informalmente já o faço há alguns anos, até antes de conhecer o conceito, pois sempre me interessei pelas pessoas, sempre quis ajudar os outros a construírem o seu caminho, sempre tentei acompanhar as pessoas de forma a levá-las a encontrar o que as faz feliz.

Depois de ter ajudado muito conhecidos e amigos agora posso ajudar-te a ti!

Se achas que estás a ter dificuldades em lidar com os teus desafios, tenho a certeza que te consigo ajudar!

Contacta-me!

P.S. Até ao final do ano, a título promocional, a primeira sessão é gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário