Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Como está a tua atitude hoje?

Não sei como estão vocês hoje, mas eu ando nas nuvens...

Olho para a minha vida e de fora para dentro nada mudou, mas de dentro para fora tudo mudou... e posso dizer que mudou para muito melhor...


Cansei-me de procurar as coisas certas, passei a aceitar como certas aquelas que tenho (e que são tão boas), deixei de estar sempre à procura de pessoas melhores e passei a apreciar mais as que tenho à minha volta (e são tão maravihosas), deixei de ambicionar uma posição melhor e passei a valorizar o que já conquistei (e estou numa posição tão confortável)... enfim mudei totalmente a minha atitude com a vida, valorizando o que tenho e olhando com muita tranquilidade aquilo que o futuro me reserva...

Obrigada por tudo que tenho e que é tão maravilhoso!!!

Não deixei de ter objetivos e planos para o futuro... mas deixei claramente de sofrer com a prossecução desses objetivos... tenho a certeza que o universo irá conspirar a meu favor e por isso tudo se irá encaminhar no sentido correto (que até poderá não ser aquele que eu neste momento ambiciono... mas isso não me preocupa).

Passei a viver o presente de forma muito mais intensa e não me preocupar tanto com o futuro... penso que é uma mais valia e que todos deviam pensar nisso...




Sem comentários:

Enviar um comentário